Nunca pensei...

35 anos... quase nos 36 anos... E uma vontade enorme de viver...

Nunca pensei nesta idade fazer uma reflexão tão profunda de todas as vivências que o destino me tem posto à frente.
E lembrar-me de tantas pessoas importantes que conheci e me marcaram.
Nunca pensei nesta idade fazer uma reflexão tão profunda sobre aquilo que fui e sou...
E entender que há coisas em nós que nos torna realmente genuínos.
Nunca pensei nesta idade fazer uma reflexão tão profunda do passado e do presente sem me preocupar com o futuro.
E sentir que é tão proveitoso olhar para o nosso interior e fazer uma viagem.

Nunca pensei que chegar a esta idade me daria a capacidade de perceber que tenho outra vida pela frente...

Nuno Garção

2 comentários:

Manuel Ramos disse...

Seja quando for, aos 30 ou aos 50, o dia de amanhã será sempre o primeiro do resto da tua vida...
Longa, espero eu..!

Nuno Garção disse...

É uma grande verdade, grande amigo!
Abraço