4 anos de blog

Hoje, 7 de novembro de 2011, faz 4 anos que publiquei o primeiro post no meu blog pessoal entreacanetaeopapel.blogspot.com
Este lugar de registo tem sido no fundo um eco do meu interior, de tudo o que se passa à minha volta e da forma como absorvo e reajo a isso... 
Obrigado àqueles que de alguma forma me incentivaram a partilhar aquilo que me ia surgindo entre a caneta e o papel... Hoje percebo que tem significado e principalmente muito valor para mim.
Obrigado a todos os que perderem um pouco do seu tempo para me conhecer ou me ler através destes escritos e imagens, uns pessoais e outros partilhados por achar que têm valor para ficarem registados neste pedaço de vida virtual... 
Espero que possam ter tido algum significado para quem os leu e tenham estimulado o pensamento, a dor, a alegria, a reflexão, o sonho,  todas as sensações que nos dizem que continuamos vivos... 

Como não poderia deixar de ser, reescrevo hoje o que escrevi há 4 anos anos atrás, pois continua atual, profundo e único.

“Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a tornou tão importante".
"As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para outros, os sábios, são problemas. Para o meu negociante, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu porém, terás estrelas como ninguém... Quero dizer: quando olhares o céu de noite, (porque habitarei uma delas e estarei rindo), então será como se todas as estrelas te rissem! E tu terás estrelas que sabem sorrir! Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo (basta olhar para o céu e estarei lá). Terás vontade de rir comigo. E abrirá, às vezes, a janela à toa, por gosto... e teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!"
“Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos”.
Saint Exupéry (Tinha que continuar com o Principezinho!)

Nuno Garção

Sem comentários: