Aniversário

A verdade é que nunca gostei de comemorar o dia do meu aniversário, tal como não gosto de comemorar a passagem de ano.
Não por me sentir mais velho ou coisa parecida, mas porque sempre criei expectativas para esse dia e que acabaram por ser defraudadas. E na realidade é apenas mais um dia da nossa vida.
Este ano tenho que destacar que não foi apenas mais um dia... Foi um dia difícil, mas importante para mim.
E foi importante porque me senti rodeado das pessoas de quem mais gosto: os meus pais, a minha companheira e os meus amigos. Ficou apenas a faltar a minha mana e o Henrique que não puderam estar.
A minha vida nem sempre tem levado o rumo que pensei que iria levar ou até mesmo que sonhei ter em determinadas alturas, mas a vida é assim mesmo. Mas sinto-me feliz, porque tenho pessoas que gostam muito de mim, que é sem dúvida a coisa mais importante na vida.
Não estou completamente feliz porque ainda me falta algo muito importante na minha vida, mas tenho que valorizar aquilo que sou e aquilo que tenho e esperar que os desejos sejam mais do que uma vontade.
Obrigado aos meus pais pelo carinho e pela luz que me guia.
Obrigado a quem está mais perto de mim.
Obrigado aos meus amigos pelo conforto e pela dedicação.

3 comentários:

Manuel Ramos disse...

Obrigado a ti por seres quem és!!

Vera Carvalho disse...

Na vida na acontece por acaso. E se o teu desejo ainda não se realizou, algum motivo deve haver para isso. Tem esperança porque Tu mereces, mas nunca desistas dos teus objectivos, não te esqueças do lutador que tens sido, pensa na importância que isso tem para ti e nunca baixes os braços.

Beijinhos da Mana

Nuno Garção disse...

Obrigado.
Vou continuar a ser quem sou e não vou desistir dos meus objectivos mais profundos, apesar de haver decisões que não dependem de apenas uma pessoa. :)
Nuno